Gestão & Negócios

Foco no lucro requer consistência e gestão alinhada

Qualquer estratégia para aumentar o lucro de um negócio precisa focar na redução das despesas e no aumento das receitas.

Isso parece óbvio, mas tem muita gente defendendo que os negócios devem construir legados, gerar desenvolvimento ou atender a determinada população, mesmo lucrando menos.

Só que as empresas lucrativas são as que podem contratar e gerar empregos, investir no desenvolvimento de novas tecnologias e realizar ações para expandir as atividades e aumentar o seu impacto nos mercados em que servem.

As empresas menos lucrativas, por outro lado, tendem à mediocridade porque acabam ficando sem recursos para crescer ou às vezes até para sobreviver.

Aumentar o lucro requer foco, consistência e uma gestão disposta a ser melhor do que a concorrência.

Eu fiz uma sequência de whatsapp para mostrar algumas estratégias que podem ajudar você a dobrar os lucros em seis meses ou menos.

Para recebê-la, basta clicar no botão 👇

Comentários

comentários

CONHEÇA ANA RH

MENTORIA

A jornada é mais fácil quando você viaja com alguém que já conhece o caminho.

mentoria empresarial

Marque a sua sessão estratégica agora!

Grupo de TELEGRAM

Participe do grupo Gestão Empresarial no Telegram e receba análises, avisos de eventos e outras dicas de gestão empresarial.

Grupo de Telegram

[su_button url="https://t.me/gestaoempresarial" target="new" style="default" background="#156d82" color="#FFFFFF" size="7" wide="no" center="yes" radius="auto" icon="" icon_color="#FFFFFF" text_shadow="none" desc="" onclick="" rel="" title="" id="" class=""]Quero participar[/su_button]

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo Gestão & Negcios no Whatsapp e receba orientaçes exclusivas para turbinar os resultados da sua empresa.

Grupo de Whatsapp

[su_button url="https://claudionasajon.com.br/gestaoenegocios" target="new" style="default" background="#00bb2d" color="#FFFFFF" size="7" wide="no" center="yes" radius="auto" icon="" icon_color="#FFFFFF" text_shadow="none" desc="" onclick="" rel="" title="" id="" class=""]Quero participar[/su_button]

Canal YouTube

Grupo de Facebook

Podcast

podcast gestao empresarial no spotify


Conheça ANA RH - a Inteligência Artificial da Nasajon para Departamento de Pessoal - e terceirize, com vantagens, o setor de RH da sua empresa.