Gestão & Negócios

Pare de adiar as tarefas!

A maioria de nós procrastina de vez em quando, adiamos tarefas difíceis ou desagradáveis, principalmente quando parecem demoradas e complexas. 

Em vez de sentir culpa por isso, uma estratégias que eu costumo usar – e agora compartilho com você – é dedicar pelo menos duas horas por dia na minha agenda para projetos de longa duração.

Todo dia eu uso um bloco de duas horas para fazer alguma tarefa relacionada a projetos grandes, que podem levar meses ou até anos, mas que se eu não começar, aí mesmo é que nunca vou acabar.

Duas horas por dia são quarenta e quatro por mês, quinhentas e vinte e oito horas por ano – isso significa que se eu não acabar, pelo menos vou avançar o equivalente a três meses inteiros de trabalho contínuo – que é muito mais do que eu faria se ficasse esperando a hora certa de começar.

Para deixar o seu comentário ou fazer alguma pergunta sobre gestão empresarial, acesse o meu site.

Comentários

comentários

MENTORIA

A jornada é mais fácil quando você viaja com alguém que já conhece o caminho.

mentoria empresarial

Marque a sua sessão estratégica agora!

Grupo de TELEGRAM

Participe do grupo Gestão Empresarial no Telegram e receba análises, avisos de eventos e outras dicas de gestão empresarial.

Grupo de Telegram

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo Gestão & Negcios no Whatsapp e receba orientaçes exclusivas para turbinar os resultados da sua empresa.

Grupo de Whatsapp

Canal YouTube

Grupo de Facebook

Podcast

podcast gestao empresarial no spotify