Gestão & Negócios

Quantifique os esforços para criar indicadores

Para definir indicadores de desempenho é preciso quantificar os esforços de cada tarefa.

O problema é que quantificar dá trabalho, demanda tempo e custa dinheiro. Não aumenta os lucros, pelo contrário, cria despesas.

Por isso, você precisa ter cuidado para quantificar apenas o essencial. Atribuir importância somente às coisas que realmente terão impacto nos resultados de longo prazo.

Uma forma de estabelecer essas prioridades é trabalhar com a escassez dos recursos. Quando os recursos são limitados, as pessoas aprendem a separar as tarefas produtivas daquelas que não são.

Eu preparei uma sequência de Whatsapp que mostra uma estratégia que pode ajudar você a dobrar os seus lucros em seis meses ou menos. Para recebê-la, basta clicar aqui: claudionasajon.com.br/dobre-seus-lucros

Comentários

comentários

CONHEÇA ANA RH

MENTORIA

A jornada é mais fácil quando você viaja com alguém que já conhece o caminho.

mentoria empresarial

Marque a sua sessão estratégica agora!

Grupo de TELEGRAM

Participe do grupo Gestão Empresarial no Telegram e receba análises, avisos de eventos e outras dicas de gestão empresarial.

Grupo de Telegram

[su_button url="https://t.me/gestaoempresarial" target="new" style="default" background="#156d82" color="#FFFFFF" size="7" wide="no" center="yes" radius="auto" icon="" icon_color="#FFFFFF" text_shadow="none" desc="" onclick="" rel="" title="" id="" class=""]Quero participar[/su_button]

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo Gestão & Negcios no Whatsapp e receba orientaçes exclusivas para turbinar os resultados da sua empresa.

Grupo de Whatsapp

[su_button url="https://claudionasajon.com.br/gestaoenegocios" target="new" style="default" background="#00bb2d" color="#FFFFFF" size="7" wide="no" center="yes" radius="auto" icon="" icon_color="#FFFFFF" text_shadow="none" desc="" onclick="" rel="" title="" id="" class=""]Quero participar[/su_button]

Canal YouTube

Grupo de Facebook

Podcast

podcast gestao empresarial no spotify


Conheça ANA RH - a Inteligência Artificial da Nasajon para Departamento de Pessoal - e terceirize, com vantagens, o setor de RH da sua empresa.