Olá! Hoje quero falar sobre os Blogs corporativos. Essa ferramenta de comunicação com clientes está na moda e realmente funciona!
O blog é um canal direto entre você e seus clientes, fornecedores e colaboradores.
Sempre existe o risco de alguém não gostar de alguma coisa e reclamar por esse mesmo canal – como se um cliente insatisfeito entrasse na sua loja e se pusesse a reclamar aos berros sobre algum produto ou serviço que o deixou insatisfeito, mas até isso pode ser visto de forma positiva. Se você souber que alguma coisa está errada, terá chances de corrigir a falha e evitar que mais pessoas caiam na mesma armadilha.
Por outro lado, se você fizer bem o dever de casa, um blog permite que a sua empresa fique mais visível na web, conquistando melhores colocações nos sites de busca, por exemplo.
Portanto minha recomendação é investir em blogs corporativos. Trata-se de uma ação de baixissimo custo com benefícios altíssimos que aumentam a produtividade da sua empresa.
Assista a entrevista com Fabio Cipriani, autor do livro Blog Corporativo – Aprenda como melhorar o relacionamento com seus clientes e fortalecer a imagem da sua empresa no programa “A hora e a vez da pequena empresa”.
Entrevista exibida na Rede TV e Rede Vida.
Fonte: www.youtube.com.br
[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=50StdwoxihE&hl=pt-br&fs=1]