A máquina levou mais ou menos quatro anos para ser desenvolvida e já está sendo testada em restaurantes de fast-food em Atlanta. Funciona mais ou menos assim: o cliente vai até uma tela touchscreen, escolhe a bebida em função da marca, sabor, quantidade de calorias ou nível de cafeína e informa a quantidade desejada. Em poucos segundos, a máquina faz a mistura e serve o feliz cliente.
A intenção da Coca-Cola é atingir os mais variados tipos de consumidor de forma interativa, para aumentar o poder de decisão do cliente. As vendas são monitoradas pela empresa, que vai analisar o consumo das bebidas para saber quais fazem mais sucesso em cada local e desenvolver novos produtos.
E você? Já procurou saber do que os seus clientes mais gostam? Como você pode agradá-los? Pense em uma forma interativa de fazer isso.
Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem: ‘A crise segundo Einstein’. Estamos realizando, também, enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: http://www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.
0lá Sr. Claudio novamente seu maior Fã.
é incrível como a coca cola revoluciona, pois com essa nova maquina as redes de Fast-food vão inovar de uma forma incrível o conceito de agradar aos mais exigentes.
uma idéia não muito simples mas que porém vai ter uma rentabilidade alta a longo prazo.
Atenciosamente:
THIAGO CARDOSO.