Pois é! A cerveja tem fãs no mundo inteiro e está ligada a um momento de descontração e socialização na vida das pessoas. Foi pensando nisso que a empresa japonesa Bandai acaba de lançar o Beer Shampoo.. É.. é o que parece: um shampoo feito de cerveja. Além do frasco ser idêntico a uma garrafa, o produto tem como principal componente a cevada e promete deixar os fios de cabelo macios e com brilho.
Ao contrário da cerveja convencional, o Beer Shampoo não é líquido, mas um pó. É preciso adicionar água e agitar para obter a solução. Por enquanto, a mercadoria só está disponível na Ásia, mas quem sabe daqui a pouco não chega aqui no Brasil.
E você? Qual a experiência sensorial que combina com o seu produto? Arrisque, tente, faça com que seus clientes SINTAM algo diferente ao experimentar sua oferta. Essa é uma forma simples e eficiente para se destacar da concorrência.
Deixe seu comentário!

Eu já me peguei em vários momentos pensando sobre isso, por exemplo uma forma na área de TI de enriquecer a experiência do usuário seria usando AJAX para Web e WPF para aplicativos Windows, deixando a experiência visual para o usuário muito mais agradável e despertando nele uma sensação nova nos aplicativos.abs.Leandro Ribeiro