Desde jovem busco algo além do simples trabalho. E isso me levou ao empreendedorismo. A inquietação em busca de realizações pessoais concretas sempre esteve presente na minha vida. Em 1982, quando tinha 20 anos, com o apoio do meu pai e do meu irmão, coloquei em prática um projeto que idealizei e deu certo: a Nasajon Sistemas, hoje uma das 200 maiores empresas de informática do Brasil e entre as 10 melhores para se trabalhar no setor de TI.
Observar tendências e cenários faz parte do meu dia-a-dia: é como eu embaso o meu lado empreendedor. Depois da Nasajon, continuei a trilhar novos caminhos e hoje tenho participação em sete companhias. Na verdade foi assim que nasceu o Grupo Nasajon. Em 1993 criamos a Seller Marketing, uma agência para cuidar da formatação de produtos e incrementar as vendas. Depois, a Suportek, para facilitar os procedimentos de cobrança de manutenção dos sistemas. Em seguida a Braspag, uma empresa de autenticação de operação de compras via Internet. Seguidas da NFW, Sonho Real el outros empreendimentos imobliários com foco na baixa renda, usando tecnologias alternativas. Atualmente, em fase de implantação, participo da TAGSHOP – uma nova loja em cada celular – empresa que se propõe a ser líder em comércio móvel na América Latina.

Além de fundador e diretor da Nasajon, sou professor de Planejamento de Negócios na PUC-Rio, autor de vários livros que descrevem como aplicar técnicas de marketing e vendas na vida pessoal e profissional, autor do programa “Gestão Empresarial” da JBFM, Presidente da ASSESPRO-RJ, Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet do Rio de Janeiro e membro suplente do Conselho de Contribuintes do Município do Rio de Janeiro. Ah, e pai coruja de quatro lindos pimplhos (a mais velha com 22 anos e a mais nova com alguns dias de vida).