A Pello Menos foi uma ideia da empreendedora Regina Jordão. Tudo começou quando ela percebeu que no Rio de Janeiro não havia nenhum local especializado em depilação. Eram as próprias manicures de salões de beleza que faziam o serviço. E logo no Rio, cidade com praias, onde a mulherada está sempre exposta.
Então, após saber que o marido tinha sido demitido, ela resolveu se empenhar no assunto e com a ajuda de uma amiga química, ela criou uma cera própria mais eficiente e resolveu abrir a primeira Pello Menos, em Copacabana. Mas a loja era toda diferente dos salões, focada APENAS no serviço de depilação, com cabines individuais, privacidade, profissionais altamente treinadas e uma atenção especial à cliente.
Nos primeiros dias não entrava ninguém. Mas em apenas seis meses a primeira loja da Pello Menos já tinha mil clientes e na véspera de carnaval, havia mais de 30 mulheres esperando na fila.
Regina percebeu que uma loja só seria pouco. E foi assim que começaram a surgir as franquias e o centro de treinamento para as profissionais realizarem um atendimento padronizado e elevado em todas as filiais. Hoje, a empresa tem mais de 40 filiais, atende 75 mil clientes por mês e tem quase 600 mil cadastradas em seu banco de dados. Tudo porque a Regina manteve o foco, acreditou e buscou o mercado não explorado. E você? Onde estão suas oportunidades de negócio?
Cada dia eu me convenço mais disso, o importante é o foco.