Imagine que alguém atrase uma tarefa, atrapalhando a linha do tempo para um projeto importante. Ou que um funcionário com um histórico não muito positivo, cometa um erro que afete a produção em cadeia.

Nesses casos, mesmo os gestores mais pacientes tendem a ficar irritados, prejudicando o relacionamento com eles.

Uma forma de minimizar o estresse é imaginar que as pessoas podem saber o que você está pensando.

Minha esposa, por exemplo, pode. Só de olhar para a minha cara ela sabe o que penso… então eu cuido meus pensamentos para não criar problemas.

Outra coisa que também ajuda é perguntar a si mesmo se isso é uma tragédia ou apenas uma inconveniência.

Provavelmente é mais para inconveniente do que para trágico, e enquadrá-lo como tal pode ajudar a manter os pensamentos negativos sob controle.

Se tiver interesse, inscreva-se aqui: claudionasajon.com.br/inscreva-se
Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor