Sabe aquela frase que os estabelecimentos costumam usar quando estão em liquidação? Algo como: “a loja está de cabeça para baixo!”. Então, uma loja revolveu seguir literalmente esse dizer para fidelizar seus clientes.
Pois é! Uma filial da loja de roupas, Gap, lá em Vancouver, no Canadá, resolveu colocar a loja inteira de cabeça para baixo. Manequins, roupas, cartazes, carros estacionados na porta da loja e até os logotipos na entrada e nas sacolas, assumiram a posição de cabeça para baixo. A loja ficou montada dessa forma por 45 dias e a campanha fez parte do programa de fidelização do cliente, que dava créditos de compras para as pessoas que comprassem as roupas à vista.
O resultado é que com tanto burburinho em torno dessa ação, tanto clientes antigos como curiosos foram visitar a filial para conferir de perto a doideira.
Mas e aí? Você já pensou em pescar o público de forma inteligente? Sua empresa já inovou de alguma forma? Não se acanhe, conte pra gente.
Sempre que posso ligo o radio na JB e fico ouvindo o nasajon , e intereçante e inovador. Entre ideias e concelhos sempre tem uma que nos ajudam
Moro em uma cidade do interior de SP, e em uma das poucas lojas existentes escreveram o nome da loja com uma letra de cabeça para baixo . Não demorou e logo não se falava em outra coisa , susseço total
É impressionante a qualidade do conteúdo desse blog. Adoro acompanhar os posts e é impressionante a agilidade e “expertise” das dicas e notícias aqui levantadas para debate. Parabéns para a equipe de produção de conteúdo. Essa página não teria tamanha diversidade, qualidade e “real time” – sem você.