Os clientes hoje procuram todo o tipo de serviço que ofereça praticidade, sem perder a qualidade. E isso vale até quando se trata de lazer!
E foi pegando carona nessa tendência e oferecendo, ao mesmo tempo, conforto e economia que o site brasileiro Cennarium criou a possibilidade de pessoas assistirem a peças de teatro pela internet, e em alta qualidade. O cliente se registra no site e pode comprar créditos com cartão, boleto ou transferência bancária. Cada crédito equivale a 1 real e as peças custam, no mínimo, 10 reais. Depois de alugada, a peça fica disponível por até 24 horas para ser assistida, dividida sempre em blocos de 12 a 15 minutos.
Lógico que não é a mesma sensação de assistir a peça ao vivo, mas é uma nova alternativa para atender a quem está longe e quer assistir a uma determinada peça, por exemplo, ou aqueles que têm a família muito grande e não podem arcar com o custo.
Então, a questão não é se você vai atender a todos, mas se há gente suficiente para se beneficiar com a sua ideia e transformá-la num bom negócio. E você? A SUA empresa oferece opções alternativas para os clientes que precisam de maior praticidade, conforto ou economia?
Acompanho diariamente seus ‘cases’ pela rádio JB. Acho todos muito interessantes, parabéns.
Obrigado pelo reconhecimento, Thyago! Continue participando!