CLAUDIO NASAJON

Pessoal, para quem está buscando uma oportunidade de se atualizar sobre as tendências do mercado de trabalho, tenho uma ótima sugestão! Nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH) vai promover mais uma edição do “ABRH na Praça”, em todo o país. O evento, com nome de “O Brasil mostra o seu talento”, engloba uma série de serviços gratuitos com orientações sobre como se posicionar no mercado e abrir um novo negócio.

No Rio de Janeiro, o evento acontecerá no Largo da Carioca (Centro), das 8h às 17h e contará com a minha participação! Isso mesmo, às 10h30, estarei lá dando algumas dicas práticas, no estilo das que coloco aqui no blog.

Os participantes também contarão com orientações de entidades como SEBRAE, SENAI e a Secretaria Municipal de Trabalho, além de tenda cultural com apresentações artísticas.

Aproveite essa oportunidade! Espero você lá!

2 Responses

  1. Prezado Cláudio,

    Já conhecia um pouco de seu trabalho, pois diariamente ouço suas orientações durante a programação da JB FM, porém, hoje pude perceber que a informação que venho recebendo, é pouca diante de todo o conhecimento que você tem à oferecer.

    Estive presente no largo da carioca, assistindo à sua palestra: “Transformando idéias em negócio”, e algumas de suas palavras me fizeram lembrar de vivências, como a idéia do táxi para cadeirantes, que outrora pensei e não tive nem capital e nem orientação para colocar em prática e também sua determinação em aprender algo novo e seguir perseverante até a conquista do objetivo. “Aprendi” a tocar violão assim também, procuro sempre aprender algo novo e busco a superação através da dedicação no que faço, mesmo que não consiga ser o melhor, faço o melhor que consigo. Recentemente me envolvi num projeto (sem fins lucrativos) que muitos disseram ser loucura, mais como o sapo surdo na corda, não ouvi os pensamentos pessimistas e pude seguir adiante e alcançar meu objetivo.

    Fiquei interessado em buscar um novo caminho, mais ainda não sei a direção e gostaria que fosse fosse meu Guru nessea empreitada.

    Se possível, gostaria de maiores informações acerca da apresentação que acontecerá no dia 25 de novembro do corrente ano, no Teatro Rival: Qual o horário? Qual o valor do investimento? Como deve ser apresentado o projeto, para que ele tenha a chance de concorrer a bolsa de 100% no seu curso?

    Agradeço o espaço e me coloco a disposição para qualquer orientação musical. (Brincadeira)

  2. Estive lá e gostei muito, tenho uma vontade de montar meu próprio empreendimento e nunca tinha ouvido uma palestra tão motivadora e proveitosa quanto a sua.
    Certamente aproveitei muito o pequeno tempo de palestra, espero que outras palestras sejam divulgadas para o público que nem sempre pode pagar para assistir coisas maravilhosas como essa.

    *não siga ou faça coisas que todo mundo faz !!
    *Problemas podem ser ideias de negócios !!!!
    *Não dependa do seu tempo !! (essa foi a melhor)rsrs

    De hoje em diante vou estar atento ao blog para usalo como ferramenta de ajuda e conhecimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *