Você já pensou em apoiar alguma causa com a sua empresa? Esse tipo de ação tem a dupla vantagem de ajudar a causa escolhida e promover a marca junto aos seus simpatizantes.
Por exemplo, a companhia Azul Linhas Aéreas decidiu apoiar a luta contra o câncer de mama. Aí para conscientizar as pessoas sobre a importância do diagnóstico precoce a empresa pintou algumas aeronaves com a cor rosa e chamou a ação de “Rosa & Azul”.
A iniciativa tem parceria com a Embraer e a Femama, Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama. Na lateral das aeronaves, a Embraer colocou a seguinte frase: Azul e Embraer apóiam a luta contra o câncer de mama. E além da cor diferenciada do avião, a tripulação é composta somente por mulheres e todas vestidas de rosa.
Assim, além de apoiar à prevenção da doença, a Azul ainda chama atenção dos clientes – alguns dos quais fazem questão de viajar no avião rosa!
Azul fez um grande trabalho de MKT – JOB concluído… Parabéns e sucesso…
Isso. Conseguiram criar uma empresa de valor em poucos anos. Tiro o chapéu para eles também 🙂