Sua marca está inovando e observando as oportunidades do mercado? Porque mesmo se você já é bem-sucedido, saiba que sempre há espaço para inovações.
Olha o exemplo da Scottish Spirits, empresa escocesa que exporta uísque para o mundo todo, desde 1896! A marca observou que muitos dos seus consumidores achavam um problema carregar uma garrafa inteira de uísque se eles só queriam consumir um pouquinho e lançou o uísque em lata!
É a primeira vez que a tradicional bebida escocesa é vendida em lata. A venda ainda não foi liberada pelo governo do Reino Unido, mas a marca está buscando uma aprovação.
O fato é que sempre há formas de inovar e atender as demandas do seu público.
E você? Tem alguma ideia diferente que pretende transformar em negócio? Participe do meu curso prático de planejamento de negócios e aprenda fazendo!
Caro Claudio, como sempre trazendo o que há de mais moderno no mundo para nos inspirar a crescer cada vez mais…Muito bom o post, se for liberada a bebida será um marco na vida dessa empresa.
Grande abraço.
THIAGO CARDOSO.’.
http://www.technoaco.blogspot.com