Olá! Diminua custos com assistência médica, adotando programas de qualidade de vida.
Os benefícios de assistência à saúde constituem uma boa parte da remuneração dos funcionários e geralmente um custo elevado para a empresa.
O ideal é continuar oferecendo esses benefícios, mas investir também em programas de prevenção e qualidade de vida.
Na minha empresa, por exemplo, além da assistência médica, os funcionários têm acesso a ginástica laboral, nutricionista, fisioterapeuta, palestras informativas e exames de rotinas, que custam muito pouco e tendem a aumentar, sensivelmente, os indicadores de saúde.
Promovendo ações para melhorar a qualidade de vida e a saúde dos funcionários, você reduz faltas e melhora a produtividade da equipe, aumentando a rentabilidade da sua empresa.
Trabalhamos com qualidade de vida em empresas voltada a Alimentação Saudável e Equilibrada e realmente notamos uma enorme diferença na qualidade de vida dos funcionários que participam do projeto, há um aumento na auto-estima (como consequência da perda de peso), melhora da disposição e rendimento no trabalho e controle das doenças crônico não transmissiveís como: colesterol elevado, diabetes, hipertensão.
Equipe Camomila
Olá! Obrigado pela participação e parabéns pelo trabalho. Como disse, investir na saúde dos funcionários é muito importante para manter o alto índice de produtividade.
Abraços,
Claudio