Olá! Ontem, eu falei sobre os melhores nomes para utilizar como domínio no site de sua empresa. Mas além do nome da sua empresa, você também pode, e na minha opinião deve, registrar nomes “parecidos”, para captar também os clientes que procuram a sua organização, mas erraram a digitação.
Por exemplo, se a sua empresa tem o nome de Dina joalheria, use esse nome no domínio, mas obtenha também o endereço Dina joalheiria, Dina joalhera e Dina jóias, que são formas similares à original, mesmo que erradas.
Isso também é válido para nomes com letras que possuem o mesmo fonema como é o caso do “G” e do “J”. Então, se a sua empresa tem o nome de “Viagem certa”, registre esse domínio na forma correta com “G”, mas também na forma errada com “J”. Com essas variações de domínios em mãos, o usuário é direcionado para o site correto, mesmo se tiver digitado o nome errado.
Registrando uma faixa mais ampla de domínios, você fortalece a marca da sua empresa na Internet, gerando maior volume de vendas e aumentando a sua rentabilidade.