Que tal procurar um público ainda não atendido e oferecer o que ele procura? E ainda melhor do que encontrar um nicho de mercado, que tal fazer aquele público se sentir especial?
Olha que legal o exemplo que vou citar! A empreendedora Karen Bowersox tem uma neta com Síndrome de Down. Conforme a garotinha foi crescendo, ela e a filha perceberam as dificuldades na hora de encontrar roupas para a menina. Então, Karen quis resolver o problema não só da neta, mas de todo esse público e criou a Down Designs, uma marca que busca unir moda e conforto para pessoas que têm Síndrome de Down.
Aí, Karen contratou um designer para ajudar na idealização das roupas, o que não foi fácil. No início, muitas fábricas resistiram em produzir as peças porque que os tamanhos são bem diferentes dos convencionais, mas a empresária continuou buscando, encontrou e produziu peças com fechos fáceis de abrir e costuras especiais, entre outros detalhes.
A lição aqui é: procure mercados ainda não explorados e ofereça soluções nunca antes oferecidas. O processo é trabalhoso, mas o resultado tende a ser extremamente positivo!
Ouça esta dica!
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