A Doural, por exemplo, que é uma loja de utilidades domésticas de São Paulo, acabou se tornando um ponto gastronômico investindo num espaço voltado somente para chefs de cozinha e futuros profissionais. O lugar atraiu diversos consumidores e foi responsável por um aumento de 25% nas vendas.
Essa ação permitiu criar uma “novidade” bem próxima ao público-alvo da empresa e do que ela se propõe a vender. E é por esse caminho que você deve seguir. Não adianta oferecer produtos de beleza para seus consumidores, se você tem uma loja de informática.
Criando eventos temáticos – relacionados ao seu negócio – para gerar movimento e atrair novos clientes, você consegue fortalecer as vendas de seus produtos e serviços, aumentando a rentabilidade da sua empresa.
Obrigado Flavio!
Claudio Nasajon
Parabens Claudio.Estou cursando Publicidade e Propaganda e pretendo me especializar em mkt, e adorei ler blog. Contém muitas referências interessantes, não consigo parar de ler! se tiver twitter, fallow me: http://www.twitter.com/flavio_leal
abração