Só que para torná-lo ainda mais atraente, você pode agregar benefícios adicionais. Então, se você produz uma caneta, por exemplo, pode acrescentar mais de uma cor, colocar um desenho legal, um calendário, uma tabuada.
A concorrência se apóia exatamente nesses adicionais para conquistar os clientes. O problema é que as empresas estão focando tanto nos diferenciais que muitas vezes esquecem do básico, do motivo real da existência daquele produto, e acabam gerando um produto final cheio de requintes, mas sem utilidade – como vender uma caneta com tabuada, calendário e cores legais – mas que não escreve.
Portanto, minha recomendação é: antes de pensar em mil formas de inovar, o que de fato é importante, verifique se a finalidade principal para qual seu produto se propõe está sendo atendida.
Entrarei em contato. Obrigado por participar!
MEU ESPOSO,É TAXISTA E OUVE VC TODOS OS DIAS NO RÁDIO,NA JB FM.
TENHO UM PEQUENO NEGÓCIO DE SALGADINHOS PARA FESTAS, QUE ESTÁ COMEÇANDO AGORA , GOSTARIA DE UMAS DICAS OU INFORMAÇÕES QUE ME AJUDEM, A DESENVOLVER MEU NEGÓCIO, DESDE JA AGRADEÇO
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ps: grata