Surpreender o público com ações inusitadas, bem além das esperadas, é quase certeza de sucesso!
Olha que interessante a ação que fez o salgadinho Club Social no aeroporto de Salvador! Aproveitando a época do ano, que foi bem agora, no carnaval, a marca entregou biscoitos para os passageiros que aterrizavam. Até aí tudo bem, um brinde comum! Mas para a surpresa de todos, enquanto esperavam as malas chegarem na esteira, os passageiros eram surpreendidos com “Clubs Sociais” gigantes nas esteiras. A reação era a mesma, todo mundo rindo e achando legal! Tinha até aqueles engraçadinhos que tentavam pegar o biscoito da esteira…
Bom, o resultado final foi uma divulgação espontânea e super positiva para a marca, porque as pessoas tiravam fotos do celular e compartilhavam nas mídias sociais! As fotos ficaram embaçadas porque a esteira fica em movimento, não é? Mas dá pra ver.
Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/03/12.03.12.mp3[/podcast]