Não adianta você pensar em uma excelente campanha promocional e não escolher o canal adequado para ela ser veiculada.
Para que a sua proposta atinja o seu público-alvo, você precisa identificar quais são os veículos mais apropriados para o anúncio. Não adianta, por exemplo, você promover a sua nova cerveja artesanal em uma revista evangélica.
E, claro, para identificar o canal ideal, você precisa, antes, saber quem é o seu público-alvo. Qual nível socioeconômico, faixa etária, hábitos e assim por diante. Filtrando essas características, você conseguirá saber exatamente para quem você está vendendo e como chegar até essa pessoa.
Se quiser se aprofundar sobre esse tema, um bom lugar para começar é o meu livro VENDA-SE, técnicas vencedoras de marketing e vendas para a sua vida pessoal e profissional. Os primeiros capítulos podem ser baixados gratuitamente aqui no blog.
Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/07/04.07.14.mp3[/podcast]