Gestão & Negócios

A empresa deve ser um bom lugar para trabalhar, mas não demais

Fazer da sua empresa um bom lugar para trabalhar é uma meta que todo empresário deveria perseguir. Isso não só dá prestígio à marca, como leva os funcionários a produzir mais e melhor.

O problema é quando essa busca vai longe demais. Quando a “camaradagem” passa a ser medida a tal ponto que as pessoas deixam de agir naturalmente para ter uma avaliação positiva. Quando o ócio criativo distrai tempo demais da produção e por aí vai.

Ou seja, existe um limite. Menos é ruim, porque as pessoas ficam contando os dias para chegar a sexta-feira, mas demais também não funciona porque a empresa vira um parque de diversões e todo mundo vive feliz, mas não produz. 

Como dizia meu pai, o segredo está no equilíbrio.

Esse é um dos temas que vou abordar no desafio empresa vendável, três dias inteiros dedicados a transformar o seu negócio numa máquina de lucratividade. Veja os detalhes no site.

Comentários

comentários

MENTORIA

mentoria empresa vendável

MASTERCLASS

masterclass marketing para mídias sociais

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável. canais empresa vendvel

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”