CLAUDIO NASAJON

Antes de uma vacina ou um componente de segurança de um carro serem colocados no mercado, eles são testados. E isso, claro, para verificar a eficácia e não colocar as pessoas em risco.

Lançar um produto ou serviço no mercado funciona de forma mais ou menos parecida. É na fase de testes que você verifica a receptividade do público ao que você está oferecendo, as possibilidades de prejuízo, as falhas de produção ou comercialização.

Assim, tenha em mente que não basta ter uma ótima ideia e correr para o mercado para lançá-la. Fazer testes, antes de lançar o produto oficialmente, é importante para você lidar tanto com o sucesso do produto quanto com possíveis falhas, que, uma vez identificadas, podem ser eliminadas antes que manchem a imagem daquilo que você está vendendo.

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/07/18.07.14.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *