Gestão & Negócios

A fase de testes reduz os riscos para o seu negócio

Antes de uma vacina ou um componente de segurança de um carro serem colocados no mercado, eles são testados. E isso, claro, para verificar a eficácia e não colocar as pessoas em risco.

Lançar um produto ou serviço no mercado funciona de forma mais ou menos parecida. É na fase de testes que você verifica a receptividade do público ao que você está oferecendo, as possibilidades de prejuízo, as falhas de produção ou comercialização.

Assim, tenha em mente que não basta ter uma ótima ideia e correr para o mercado para lançá-la. Fazer testes, antes de lançar o produto oficialmente, é importante para você lidar tanto com o sucesso do produto quanto com possíveis falhas, que, uma vez identificadas, podem ser eliminadas antes que manchem a imagem daquilo que você está vendendo.

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/07/18.07.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo Empresarial Temático

Venha trocar ideias com outros empresários do seu ramo para encontrar soluçes a problemas comuns.

CONVERSA DE NEGÓCIOS

Toda quarta-feira, às 21h, participe gratuitamente do encontro AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Seminário gratuito

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook