CLAUDIO NASAJON

Olá! Existem várias formas de contornar essa crise financeira que o mundo inteiro está vivendo. E, na minha opinião, usar a criatividade é sempre a melhor saída. Por isso, exercite constantemente a sua mente pensando em novas formas diferentes de atrair os clientes.

Olha o que um corretor norte-americano fez para conseguir vender uma mansão na cidade! Ele resolveu publicar no jornal local um cupom de desconto no valor de 1 milhão de dólares. Dessa forma, a mansão que sem o cupom custaria 3 milhões e 700 passou a custar 2 milhões e 700.

O retorno dessa ação foi acima das expectativas. Foram inúmeras propostas, que dificilmente aconteceriam se não houvesse a promoção, com o tal cupom doido. E olha que o proprietário nem saiu perdendo, porque em 2004, ele pagou praticamente a metade do que recebeu de volta. Por isso insisto: a melhor solução é usar a criatividade.

Gostou desta dica? Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *