CLAUDIO NASAJON

Semana passada, eu comentei com a minha equipe que precisava contratar um fotógrafo para atualizar as imagens já que deixei crescer a barba (aliás, é sempre bom saber o que a empresa pode exigir em relação a aparência do funcionário).  Aí uma das moças que trabalha comigo disse: “Claudio, eu sou fotógrafa nas horas vagas. Se quiser posso tirar as suas fotos”. Bom, história curta, a despeito de o modelo não ajudar muito, as fotos ficaram ótimas.

Há poucos dias, eu disse que você precisa fazer o seu empregador ganhar mais, ou gastar menos, para poder reivindicar uma parte desse ganho, lembra?

Saiba como funciona a participação dos funcionários nos lucros e resultados da empresa.

O fato de a Lana ter me feito economizar uma grana com fotógrafo, certamente vai contar a favor dela. Eu chamo isso de “elasticidade”. Usar as suas habilidades extra-profissionais em favor da empresa fortalece a sua posição na hora de rever o salário.

Eu vou mostrar como fazer isso no seminário online que vou realizar amanhã sobre “como duplicar o seu salário em um ano”.

Se quiser participar, inscreva-se gratuitamente aqui no meu blog.

 [maxbutton id=”7″]

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.

Até a próxima!