Gestão & Negócios

Aposte na criação de uma marca diferenciada

Alguns produtos têm, em geral, mais ou menos o mesmo tipo de embalagem: caixas de leite vêm com a já tradicional imagem de uma vaca ou um copo de leite. Sucos possuem a imagem da fruta e assim por diante.

Mas dá pra inovar. A marca de sucos “do bem” apostou em um design diferenciado e alguns toques de bom humor. Na busca por sua própria personalidade, a empresa trocou as imagens de frutas por umas de personagens.

A linguagem também é ousada. Sabe aquela tradicional frase nas caixinhas de suco pronto “fure aqui”, onde a pessoa deve enviar o canudo? A empresa substituiu por “vai com tudo”. É claro que, diante de uma prateleira com várias opções de sucos, características diferentes como essas tendem a chamar atenção do consumidor.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook