Gestão & Negócios

Atenção para relação custo-benefício

Criar um produto ou serviço novo já é um bom pontapé inicial para o negócio. Mas ainda não é o suficiente para a empreitada dar certo.

O empreendedor precisa também pensar na relação custo-benefício do que ele quer oferecer às pessoas. Pois, além de ser uma novidade, deve encantar o cliente e convencê-lo de que é o melhor.

Se o seu produto é um smartphone, por exemplo, não adianta ter um design totalmente inovador e funcionalidades inéditas se o seu público-alvo achar que ele não atende às necessidades e, por isso, não está disposto a pagar o que você cobra.

E é aí que entra a relação custo-benefício, que pode fazer toda a diferença no negócio.

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/07/17.07.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MENTORIA

A jornada é mais fácil quando você viaja com alguém que já conhece o caminho.

mentoria empresarial

Marque a sua sessão estratégica agora!

Grupo de TELEGRAM

Participe do grupo Gestão Empresarial no Telegram e receba análises, avisos de eventos e outras dicas de gestão empresarial.

Grupo de Telegram

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo Gestão & Negcios no Whatsapp e receba orientaçes exclusivas para turbinar os resultados da sua empresa.

Grupo de Whatsapp

Canal YouTube

Grupo de Facebook

Podcast

podcast gestao empresarial no spotify