Gestão & Negócios

Atenção para relação custo-benefício

Criar um produto ou serviço novo já é um bom pontapé inicial para o negócio. Mas ainda não é o suficiente para a empreitada dar certo.

O empreendedor precisa também pensar na relação custo-benefício do que ele quer oferecer às pessoas. Pois, além de ser uma novidade, deve encantar o cliente e convencê-lo de que é o melhor.

Se o seu produto é um smartphone, por exemplo, não adianta ter um design totalmente inovador e funcionalidades inéditas se o seu público-alvo achar que ele não atende às necessidades e, por isso, não está disposto a pagar o que você cobra.

E é aí que entra a relação custo-benefício, que pode fazer toda a diferença no negócio.

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/07/17.07.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo Empresarial Temático

Venha trocar ideias com outros empresários do seu ramo para encontrar soluçes a problemas comuns.

CONVERSA DE NEGÓCIOS

Toda quarta-feira, às 21h, participe gratuitamente do encontro AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Seminário gratuito

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook