Gestão & Negócios

Atenção para relação custo-benefício

Criar um produto ou serviço novo já é um bom pontapé inicial para o negócio. Mas ainda não é o suficiente para a empreitada dar certo.

O empreendedor precisa também pensar na relação custo-benefício do que ele quer oferecer às pessoas. Pois, além de ser uma novidade, deve encantar o cliente e convencê-lo de que é o melhor.

Se o seu produto é um smartphone, por exemplo, não adianta ter um design totalmente inovador e funcionalidades inéditas se o seu público-alvo achar que ele não atende às necessidades e, por isso, não está disposto a pagar o que você cobra.

E é aí que entra a relação custo-benefício, que pode fazer toda a diferença no negócio.

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/07/17.07.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Siga-me no YouTube

Siga-me no Facebook

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes