Gestão & Negócios

Atenção para relação custo-benefício

Criar um produto ou serviço novo já é um bom pontapé inicial para o negócio. Mas ainda não é o suficiente para a empreitada dar certo.

O empreendedor precisa também pensar na relação custo-benefício do que ele quer oferecer às pessoas. Pois, além de ser uma novidade, deve encantar o cliente e convencê-lo de que é o melhor.

Se o seu produto é um smartphone, por exemplo, não adianta ter um design totalmente inovador e funcionalidades inéditas se o seu público-alvo achar que ele não atende às necessidades e, por isso, não está disposto a pagar o que você cobra.

E é aí que entra a relação custo-benefício, que pode fazer toda a diferença no negócio.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Curso online

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook