Gestão & Negócios

Automatize a forma de enviar e-mails

e-mail mktCom a tecnologia à disposição de todos, fica mais fácil criar funis de vendas sem gastar muito dinheiro. A utilização de e-mail marketing é um exemplo de propaganda barata. E se a base de contatos for qualificada, o resultado pode ser bastante satisfatório.

Agora vou dar uma dica para você: se o e-mail for sua principal ferramenta de comunicação com clientes, faça isso da forma mais personalizada possível. Hoje existem ferramentas, até gratuitas, que permitem que você crie passos diferentes dependendo da resposta do cliente.

Por exemplo, você pode oferecer um produto e criar respostas automáticas diferentes para os clientes que responderem sim e os que responderem não. Além disso, você pode programar o sistema para enviar aos que aceitaram, uma mensagem de seguimento perguntando se desejam receber em casa ou retirar da loja, por exemplo.

Dessa forma, mesmo automatizando o processo, você personaliza o contato, estreitando o relacionamento e aumentando as vendas.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mentoria Empresa Vendável

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável.

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”