[embedyt]https://youtu.be/-7zm05UIK08[/embedyt]
Decisões baseadas em dados concretos têm muito mais chance de ser bem-sucedidas do que aquelas tomadas por impulso ou achismo pessoal, mas pior do que decidir por impulso é decidir com base a dados errados.
Por isso eu recomendo que você faça um exercício: pegue as informações que você utiliza para tomar as suas decisões e procure erros por amostragem.
Por exemplo: se você decide com base às vendas, pegue os últimos cem pedidos e junte um grupo de três ou quatro pessoas para ajudar a identificar possíveis inconsistências entre eles e os dados que você usou para tomar a decisão. Se houver necessidade, ajuste o processo para garantir que ele funcione corretamente.
E falando em decisões, esta semana abri as inscrições para empresários que queiram a minha mentoria pessoal para ajudá-los a definir as suas estratégias de negócios.
Se você tiver interesse, veja os detalhes aqui: claudionasajon.com.br/mentoria
[maxbutton id=”7″]
Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.