Produtos inusitados chamam sucesso, nem que seja pela simples novidade.

Esses dias eu tomei um susto quando vi as fotos de umas bolsas que parecem de papel. Na verdade, a intenção das designers era que as bolsas parecessem de desenho animado. E conseguiram, porque parecem mesmo!

As peças da coleção Jump From Paper, que em português significa “pulando do papel”, são feitas em duas dimensões e contam com cores chamativas tipo rosa, amarelo, vermelho, que parecem atrair a atenção da meninada.

Para muitos pode parecer bobeira ou coisa de quem não tem mais o que fazer, mas o fato é que as bolsas estão fazendo o maior sucesso, principalmente entre as adolescentes.

Por isso, se tiver uma ideia legal, por mais boba que ela pareça, antes de descartar faça testes e veja se tem demanda. Você pode estar diante de um sucesso de vendas inesperado.

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2011/12/13.12.11-Bolsas-Desenho1.mp3[/podcast]