CLAUDIO NASAJON

Produtos inusitados chamam sucesso, nem que seja pela simples novidade.

Esses dias eu tomei um susto quando vi as fotos de umas bolsas que parecem de papel. Na verdade, a intenção das designers era que as bolsas parecessem de desenho animado. E conseguiram, porque parecem mesmo!

As peças da coleção Jump From Paper, que em português significa “pulando do papel”, são feitas em duas dimensões e contam com cores chamativas tipo rosa, amarelo, vermelho, que parecem atrair a atenção da meninada.

Para muitos pode parecer bobeira ou coisa de quem não tem mais o que fazer, mas o fato é que as bolsas estão fazendo o maior sucesso, principalmente entre as adolescentes.

Por isso, se tiver uma ideia legal, por mais boba que ela pareça, antes de descartar faça testes e veja se tem demanda. Você pode estar diante de um sucesso de vendas inesperado.

Ouça esta dica!

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2011/12/13.12.11-Bolsas-Desenho1.mp3[/podcast]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *