CLAUDIO NASAJON

Eu gosto quando vejo cases interessantes de marcas que usam um objeto qualquer como mídia de divulgação! Já citei vários exemplos aqui, mas esses dias eu li sobre um que achei muito interessante!

Foi o seguinte, para divulgar a sua caixa de correio eletrônico, que está cada vez maior, o Yahoo colocou, no meio da rua, uma caixa de correio roxa e gigante que falava com você! Isso mesmo! As pessoas passavam e a caixa falava com elas e ainda entregava brindes para os curiosos que se aventurassem a conversar com a caixa!

A operação foi realizada com a ajuda de 10 pessoas equipadas com câmeras escondidas que gravavam e usavam rádios para coordenar a logística.

O resultado foi mais de 100 mil pessoas curtindo a página oficial da marca no Facebook e mídia espontânea nas outras redes sociais!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2011/11/28.11.11-Correio-Yahoo.mp3[/podcast]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *