Gestão & Negócios

Coca-cola cria mini quiosques para mini latinhas

Ao lançar um novo produto ou serviços, ações que chamam a atenção são bem-vindas. Para divulgar as novas mini latinhas, a Coca-cola fez isso na Alemanha.

A empresa instalou mini quiosques nas ruas de Berlim. Neles, havia uma máquina de refrigerante, também em tamanho menor do que o usual, onde os consumidores podiam comprar o novo produto.

Os mini quiosques, é claro, chamaram a atenção de quem passava pela rua. E se você está pensando em lançar um produto ou serviço novo, que tal desenvolver uma ação simpática como essa para atrair mais consumidores? Veja o vídeo da ação!

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/08/08.08.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Missão de Negócios em Portugal (4-8/mai/20)

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook