Claudio Nasajon

    Como está a sua atenção com o público interno?

    Você sabia que colaboradores e familiares também são propagadores da sua marca? É, provavelmente você deve saber, mas então lá vem a segunda pergunta: o que você está fazendo em relação a isso?

    Pequenos cuidados no dia a dia como um agrado para os aniversariantes, uma surpresa para quem faz tempo de empresa ou para quem volta de férias são pequenas ações que permitem que seus funcionários se sintam especiais e comentem com os familiares.

    Outra ação interessante é distribuir para eles alguns dos brindes que são entregues em eventos. Eles ficarão felizes e usarão com mais afinco do que outra pessoa.

    É importante dedicar uma atenção para este público, afinal de contas, ninguém com mais credibilidade perante o cliente do que o próprio funcionário na hora de dar uma opinião sobre a empresa, não é?

    Você tem feito isso? Compartilhe aqui suas ações.

    Ouça esta dica!

    [podcast]http://www.nasajonsistemas.com.br/mp3/23.02.12-(Colaboradores).mp3[/podcast]

     

    Comentários

    comentários

    No Comments Yet

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    CONVERSA EMPRESARIAL

    Toda quarta-feira, às 21h (BRT)

    Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

    Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

    inscreva-se

    Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

    Pílulas de Gestão

    Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

    Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

    Siga-me no Facebook

    Siga-me no YouTube