Gestão & Negócios

Como funciona a delegação de tarefas na sua empresa?

Antes de passar mais um trabalho urgente para alguém da sua equipe, pergunte quais são as prioridades daquele momento e, se necessário, ajude a reorganizar a ordem das tarefas e os prazos.

Algumas pessoas trabalham bem sob pressão, outras apresentam produtividade reduzida quando recebem tarefas de forma imprevisível. O importante é que nos dois casos algum dano é gerado – ou para a saúde do colaborador, ou para a produtividade da sua empresa.

Por isso, verifique a disponibilidade de cada um antes de passar uma tarefa de grande porte – pode ser que outra pessoa na empresa tenha condições de ajudar a reduzir a sobrecarga daquele profissional ou talvez você tenha esquecido que ele já tinha outro assunto importante para fazer e evita a confusão de prioridades.

E você? Como funciona a delegação de tarefas na SUA empresa? Tem alguma história interessante pra contar? Não se acanhe, compartilhe com a gente!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAFÉ DE NEGÓCIOS

Venha trocar ideias de negócios comigo, AO VIVO. Café de Negcios

 

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 21h, assista gratuitamente a uma aula sobre estratégias de gestão empresarial - AO VIVO.

Conversa Empresarial

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo de discussão sobre Gestão & Negócios no Whatsapp.

Grupo de whatsapp

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook