Gestão & Negócios

Conhecem “cerveja que não te derruba” e que nem você consegue derrubar?

Hoje vou dar mais um exemplo de como usar a criatividade para chamar atenção do seu público!

É o seguinte, tem muita gente que depois de passar a noite inteira tomando cerveja fica com a famosa ressaca não é? E olha, quem já passou por isso sabe como é desagradável…

Mas aproveitando que esse é o lado ruim de tomar bebida alcoólica, a Bavária criou garrafas no estilo “joão-bobo”, aquele boneco que não fica equilibrado, para o lançamento de sua cerveja sem álcool.

A ideia da ação era enfatizar o benefício principal do produto, que é de beber e permanecer de pé, tanto que o slogan da campanha foi: a cerveja que não te derruba.

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook