CLAUDIO NASAJON

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Às vezes as fichas sobre oportunidades de negócios caem do nada.

Outro dia eu estava na farmácia e, na hora de pagar a conta, o caixa me perguntou se tinha plano de saúde ou estava cadastrado no programa de fidelidade da rede, porque aí teria direito a descontos de até 30%.

Eu tinha.

Pouco depois, fui ao cinema com a minha mulher e na hora de comprar o ingresso, o totem me ofereceu desconto de 50% se eu pagasse com o cartão de determinado banco ou se tivesse um celular de determinada operadora.

Eu também tinha.

Mais tarde levei minha esposa para jantar e o restaurante me ofereceu um desconto de 30% se eu fosse sócio do Chef’s Club ou tivesse assinatura de um determinado jornal.

Eu tinha.

No total economizei uns cem reais nesse dia.

E pensei comigo: há uma tendência aqui…

Esses clubes de benefícios estão se multiplicando por todo canto, já reparou?

A ideia não é nova.

Nós montamos o nosso na Nasajon já tem alguns anos.

Clientes que pagam em dia ganham pontos que podem usar em cursos, por exemplo, mas nunca nos dedicamos a expandir essa oferta de serviços.

Agora, percebendo essa tendência, talvez esteja na hora de tratar com mais carinho dessa questão.

Eu imagino que a Nasajon possa ser um canal para beneficiar as pessoas em três frentes:

Para pessoas físicas, por exemplo, podemos facilitar a contratação de empréstimos em condições bem mais convenientes do que os bancos porque conhecemos o histórico de relacionamento com a empresa.

Então, se você estiver encalacrado no fim do mês e quiser um empréstimo, em vez de pagar 14% ou 15% no cheque especial, pode obter rapidamente uma antecipação parcial do décimo-terceiro a 3% simplesmente apertando um botão em nosso aplicativo.

Também estamos fechando convênios com empresas que oferecem assistência médica e odontológica por preços equivalentes aos pagos pelo planos de saúde, mas sem precisar de um plano.

Só para ilustrar, se você for conveniado, uma consulta de R$ 150 pode ser feita, na mesma clínica e com o mesmo médico, por apenas R$ 60.

Para pessoas jurídicas o pacote de benefícios inclui financiamentos para aquisição de software ou equipamentos, capital de giro e capacitação dos funcionários.

Mas onde eu vejo mais oportunidades é “do outro lado” do balcão.

Se você vende algum produto ou presta algum serviço que faça sentido ser incluído no leque de benefícios que oferecemos aos usuários, pode ser um fornecedor do nosso ecossistema.

Por exemplo, se você tem um consultório e quer mais clientes, uma forma de obtê-los rapidamente é oferecer os serviços para os nossos usuários.

Vai cobrar um pouco menos, mas ganhar muito mais volume.

A mesma coisa vale para restaurantes, clínicas de beleza, planos de assistência funeral, marceneiros, bombeiros, mecânicos, alfaiates e por aí vai.

Então, se você quiser conhecer os benefícios do clube de usuários Nasajon ou se quiser atrair mais clientes para o seu negócio, acesse o meu site e cadastre os seus dados.

Eu mandarei notícias.

Até a próxima.

Claudio Nasajon