Gestão & Negócios

Cresça mesmo em tempos de crise

Há poucos dias, encontrei com um conhecido que não via há muitos anos. “E aí, fulano, como vai?” Esperava a ladainha de sempre… reclamações da crise, a vida tá dura e por aí vai. Só que não. O cara nunca esteve tão bem, fez carreira meteórica, saiu para montar uma empresa, se deu mal e voltou ao mercado. Ainda continua empreendedor, mas como empregado de uma empresa de logística. Nunca esteve tão feliz

Nosso café virou um almoço e depois, emendou num outro café. No total, ficamos mais de três horas conversando. Aqui não tenho tempo para contar tudo, mas a essência é a seguinte: ele se reinventava a cada seis meses tentando algo diferente. Melhoria contínua, redução de custos, treinamento do time… sempre algo diferente.

Eu gravei parte da entrevista e daqui a alguns dias vou apresentá-la durante o seminário online sobre “como duplicar o seu salário em um ano”.

Se quiser participar, inscreva-se gratuitamente aqui no meu blog.

 

Quer mais dicas como esta?

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.

Até a próxima!

Comentários

comentários

MENTORIA

A jornada é mais fácil quando você viaja com alguém que já conhece o caminho.

mentoria empresarial

Marque a sua sessão estratégica agora!

Grupo de TELEGRAM

Participe do grupo Gestão Empresarial no Telegram e receba análises, avisos de eventos e outras dicas de gestão empresarial.

Grupo de Telegram

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo Gestão & Negcios no Whatsapp e receba orientaçes exclusivas para turbinar os resultados da sua empresa.

Grupo de Whatsapp

Canal YouTube

Grupo de Facebook

Podcast

podcast gestao empresarial no spotify