CLAUDIO NASAJON

FaradaycafestorefrontCom a facilidade que a internet traz, principalmente nos dispositivos móveis, é cada vez maior o número de cafeterias que disponibilizam wi-fi para atrair clientes. Já notou? Mas se isso está tão comum, o que fazer para se diferenciar?

Criar o contrário! Ou seja, uma cafeteria que impeça de o usuário de usar a internet do telefone. Han? Pois é! A Faraday Café, no Canadá, criou este conceito exatamente para estimular a interação entre as pessoas, conhecidas ou não, visando a aumentar as relações “ao vivo” .

A equipe fechou completamente o café com uma malha metálica que barra a entrada dos sinais. Assim, nenhum frequentador consegue checar e-mails, fazer ligações ou mandar mensagens de texto. O objetivo é justamente esse: permitir que os clientes possam se “desligar” dos problemas diários.

Interessante não é? E você? Qual foi a última vez em que fez alguma coisa para se diferenciar dos outros que oferecem a mesma coisa?

Ouça esta dica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *