Gestão & Negócios

Criar várias versões de um mesmo produto aumenta as vendas

É comum as empresas apostarem em uma determinada classe econômica para vender um produto ou serviço, mas criar versões que atendam a vários níveis de poder aquisitivo também pode ser uma boa estratégia de marketing.

Dia desses entrei numa loja das Havaianas e encontrei dois modelos de chinelos que eram de quatro a dez vezes mais caros que os tradicionais.

A diferença era que, nesses modelos, havia detalhes em prata e cristais, atendendo a um público mais exigente e que pode pagar por isso. Olha, embora continue bastante popular, as Havaianas têm investido em clientes das classes A/B, aumentando a atuação no mercado. Parece que vem dando certo!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/12/03.12.13.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CAFÉ DE NEGÓCIOS

Venha trocar ideias de negócios comigo, AO VIVO. Café de Negcios

 

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 21h, assista gratuitamente a uma aula sobre estratégias de gestão empresarial - AO VIVO.

Conversa Empresarial

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo de discussão sobre Gestão & Negócios no Whatsapp.

Grupo de whatsapp

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook