Gestão & Negócios

Criatividade não tem limite na hora de pensar divulgar seu produto

Como grande fã de inovação, quero mostrar mais uma vez como qualquer lugar pode se tornar local de propaganda.

Olha essa: Para anunciar o novo modelo da câmera à prova d’água, a Canon, criou um adesivo para acoplar em ralos das torneiras de banheiros em academias, shoppings e restaurantes,onde o buraco do ralo era exatamente a lente da câmera.

Assim, todo mundo que utilizava a pia se deparava com a imagem da câmera nos ralos e a mensagem: Tire fotos embaixo d’água.

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Missão de Negócios em Portugal (4-8/mai/20)

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook