Gestão & Negócios

Crie alternativas ao email marketing, como fanpages

Hoje existem várias ferramentas para fazer campanhas pela internet, sem custo.

O problema é que todo mundo gostou dessa brincadeira e as caixas de e-mail, por exemplo, acabam ficando entupidas de ofertas. E, cá entre nós, muita gente não dá atenção a esses e-mails!

Uma alternativa para minimizar a indiferença, ou até mesmo a aversão à propaganda via e-mail marketing, é criar um blog ou uma fanpage numa rede social, porque nessas mídias são as próprias pessoas que se inscrevem nas bases de dados para receber as ofertas.

Eu, por exemplo, tenho a minha página particular para os amigos mais íntimos, mas também uma fanpage, onde eu e minha equipe interagimos com pessoas que conheço ou que simplesmente querem acompanhar as coisas que eu escrevo. É fácil, rápido e extremamente eficaz.

Ouça esta dica!

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fundo de investimento em negócios

Fundo de investimento em negócios

Seminário gratuito

Encontro AO VIVO

Converse online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook