CLAUDIO NASAJON

Olá! Criar uma referência entre as datas festivas e os seus produtos parece ser uma prática que atrai consumidores.

Veja o que fez a Lupo, por exemplo. A tradição para a virada do ano é usar roupas novas para dar sorte, né? Pois é… pegando carona dessa mania brasileira, a Lupo criou calcinhas, com as cores mais procuradas, estampando desenhos com os maiores desejos da mulherada. Tá certo que outras marcas já fazem isso com os símbolos de paz, dinheiro, amor, mas… e com o peso?

Pois é! Um dos desenhos das calcinhas da Lupo simboliza o desejo de ter menos quilos no próximo ano!

Imagine se a onda pega e a gente começa a colocar bons desejos dentro de bombons, rótulos de shampoo e até em mostradores de relógios?

Como VOCÊ pode personalizar o seu produto para entrar no clima de festas? Deixe seu comentário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *