Claudio Nasajon

Cuidado com golpes!

Semana passada, caí num golpe que vou contar para você não cair também e para ilustrar uma dica que pode ser útil no seu negócio e na sua vida.

O vídeo mostrava um concurso cujo primeiro colocado era uma empresa que criou um sistema automático de compra e venda de ações e oferecia lucros em períodos curtos, de um minuto a uma hora. Era uma entrevista na TV mostrando o projeto e a possibilidade de testar gratuitamente o sistema.

Eu fiz o teste e me empolguei tanto com o resultado, que botei um dinheiro para investir. Setenta por cento em um dia? Sério? E eu acreditei… Tolinho. 

Moral da história: se a esmola for muita, desconfie. Não tem almoço de graça. Vida que segue, depois disso fui correr uma meia-maratona e cheguei bem! Aprendi com a minha falha. 

Para conhecer os detalhes da minha saga e, de quebra, entender como um empresário sedentário virou meio-maratonista, inscreva-se no papo online que vou conduzir semana que vem. Basta deixar o seu e-mail aqui no meu site.

 

Quer mais dicas como esta?

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.

Até a próxima!

 

Comentários

comentários

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 21h (BRT)

Conversa online AO VIVO com Claudio Nasajon

Venha compartilhar experiências e encontrar soluções para aplicar no seu próprio negócio.

inscreva-se

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Pílulas de Gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail e SMS, vídeos, artigos e dicas sobre empreendedorismo e gestão empresarial, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Siga-me no Facebook

Siga-me no YouTube