Gestão & Negócios

Dar para receber como estratégia de marketing

Nossas mentes são treinadas para retribuir a gentileza quando alguém nos dá algo de presente.

Por isso, quando recebemos algum benefício, seja ele um produto ou um serviço, o nosso subconsciente tende a querer retribuir de alguma forma esse gesto.

Muitas empresas distribuem brindes em eventos, por exemplo, para aproveitar esse gatilho mental ao mesmo tempo em que divulgam a sua marca.

Essa é uma das muitas “armas de persuasão” usadas pelos negócios para vender mais, mas há cuidados para que o feitiço não se vire contra o feiticeiro.

Para mais dicas de negócios, cadastre-se aqui.

Comentários

comentários

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Clique aqui e veja todos os links num s lugar.