Gestão & Negócios

Dar para receber como estratégia de marketing

Nossas mentes são treinadas para retribuir a gentileza quando alguém nos dá algo de presente.

Por isso, quando recebemos algum benefício, seja ele um produto ou um serviço, o nosso subconsciente tende a querer retribuir de alguma forma esse gesto.

Muitas empresas distribuem brindes em eventos, por exemplo, para aproveitar esse gatilho mental ao mesmo tempo em que divulgam a sua marca.

Essa é uma das muitas “armas de persuasão” usadas pelos negócios para vender mais, mas há cuidados para que o feitiço não se vire contra o feiticeiro.

Para mais dicas de negócios, cadastre-se aqui.

Comentários

comentários

Quarta-feira, 21h, AO VIVO.

Conversa empresarial com Claudio Nasajon

CAFÉ DE NEGÓCIOS

Venha trocar ideias de negócios comigo, AO VIVO. Café de Negcios

 

CONVERSA EMPRESARIAL

Toda quarta-feira, às 21h, assista gratuitamente a uma aula sobre estratégias de gestão empresarial - AO VIVO.

Conversa Empresarial

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal GESTÃO EMPRESARIAL do Telegram e receba alertas instantâneos sobre lives, webinários e oportunidades para desenvolver o seu negócio.

Grupo de gestão e negócios no whatsapp

Grupo de Whatsapp

Participe do grupo de discussão sobre Gestão & Negócios no Whatsapp.

Grupo de whatsapp

Siga-me no YouTube

Pílulas de gestão

Para receber gratuitamente, por e-mail, vídeos, artigos e dicas sobre negócios, preencha os dados a seguir.

Sou contra SPAM! Seus dados estão seguros comigo.

Podcast “Gestão Empresarial” no iTunes

Siga-me no Facebook