Gestão & Negócios

Defina os propósitos da sua empresa

Ninguém gosta de trabalhar desmotivado, mas construir um bom ambiente na empresa para criar boas expectativas, é responsabilidade tanto do empreendedor quanto do funcionário.

Uma forma de alinhar essas responsabilidades é definir os “propósitos” da organização. Todos na empresa devem ter consciência DO QUE e PELO O QUE estão lutando. Alguns chamam isso de “missão”, outros de “visão”, mas o importante não é o nome e sim que todos conheçam o conteúdo.

Então, se você sabe qual é o propósito da sua empresa, como ela quer ser reconhecida pelo mercado, ótimo – meio caminho andado. Agora comunique isso aos membros da equipe.

Por outro lado, se você ainda não tem claro qual é o caminho que a empresa deve trilhar para atingir os objetivos, e apenas vai levando a vida, já está mais do que na hora de fazer um planejamento estratégico.

Clique aqui e veja as ferramentas que disponibilizo no meu blog!

Ouça esta dica!
[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2013/01/23.01.131.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MENTORIA

mentoria empresa vendável

MASTERCLASS

masterclass marketing para mídias sociais

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável. canais empresa vendvel

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”