CLAUDIO NASAJON

Você está divulgando o seu produto nos canais adequados? Nem sempre um anúncio num veículo de massa é mais eficaz do que num veículo segmentado!

Por exemplo, se você vende kit de viagens, é melhor anunciar numa dessas revistas de avião do que num jornal de domingo! O veículo é direcionado para o seu público-alvo! Sai muito mais barato e é muito mais eficaz!

O segredo é estudar o seu público, conhecer os canais de divulgação que ele utiliza e focar naqueles mais concentrados, em vez de gastar uma nota em veículos de massa que atingem uma gama enorme de não-clientes. 

Que tal pensar em revistas de bordo ou mídias alterativas como essas:

Olha que interessante o que a Pantene fez

O que você acharia de ter o nome de uma marca estampado na sua perna?

Revistas de bordo (navios, avião…)

Ouça esta dica:

[podcast]http://www.claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2012/03/14.03.12.mp3[/podcast]

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *