Gestão & Negócios

É preciso se preparar para montar uma startup

As startups são cada vez mais comuns aqui no Brasil. Mas antes de você sair montando uma, saiba que não é uma tarefa fácil.

Segundo a Associação Brasileira de Startups, nove em cada dez empresas desse tipo quebram. O maior motivo é tentar crescer prematuramente. Isso porque o perfil mais comum de quem está à frente de desse empreendimento é de jovens sem medo de arriscar, em busca de seus sonhos, mas com pouco capital para concretizá-los.

Só aqui no Brasil, já são mais de dez mil empresas nessa modalidade. Então, se você está a fim de ser mais um nesse mercado, tenha em mente que é preciso se preparar. Conhecer o mercado onde vai atuar, criar uma identidade para a sua marca, traçar um planejamento estratégico, incluindo o financeiro, devem ser alguns dos primeiros passos.

Ouça esta dica!
[podcast]http://claudionasajon.com.br/wp-content/uploads/2014/08/20.08.14.mp3[/podcast]

Comentários

comentários

No Comments Yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável.

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”