Gestão & Negócios

Empreendedor, dialogue com a sua equipe

Imagine um barco com quatro ou cinco remadores. Se cada um remar no seu próprio ritmo e na sua própria direção… caos total né?

A coisa funciona, porque todos remam no mesmo ritmo, na mesma direção. Aliás, eu recomendo passear de manhã na Lagoa Rodrigo de Freitas. É lindo de ver!

Mas como fazer isso no SEU time? Na sua empresa?

Simples: basta dizer a eles para aonde quer ir e como decidiu chegar lá.

Agora, eu pergunto: quando foi a última vez que você juntou o seu pessoal e disse a eles aonde você quer chegar? Um diálogo com os funcionários é fundamental para o bom andamento da empresa.
Quais são as suas metas? Os objetivos? E, principalmente, quais são as ações que planeja executar para chegar nessas metas e objetivos? Coloque seus objetivos em uma folha de papel e defina suas metas e prazos.

Na maioria das vezes, o empreendedor presume que a equipe já sabe ou que é óbvio, só que não é.  

Se quiser saber mais sobre como turbinar a sua empresa com capital de investidores, inscreva-se aqui no meu site.

 

Quer mais dicas como esta?

Por favor, não deixe de colocar o seu comentário abaixo. Dependo dos seus elogios, críticas e sugestões para saber se estou indo no caminho certo.

Até a próxima!

 

Comentários

comentários

MENTORIA

mentoria empresa vendável

MASTERCLASS

masterclass marketing para mídias sociais

LINKS EMPRESA VENDÁVEL

Cadastre-se nos canais do programa EMPRESA VENDÁVEL e veja como transformar a sua empresa-emprego num negócio rentável, escalável e autogerenciável. canais empresa vendvel

Grupo de Telegram

Inscreva-se no canal de Telegram e receba alertas sobre lives, webinários e análises diárias sobre oportunidades para tornar a sua empresa "vendável".

Grupo de Telegram

Siga-me no YouTube



Siga-me no Facebook

Podcast “Empresa Vendável”