CLAUDIO NASAJON

Ensinar o seu time com base num livro ou numa palestra pode ajudar você a consolidar um novo conceito.
Sempre que eu estudo algo novo, lendo livro ou ouvindo a explicação de alguém, tomo notas com o objetivo de passar o conhecimento adiante para minha equipe.
Isso serve para dois propósitos:
Primeiro, isso me obriga a estudar as partes que não entendi muito bem – não posso ensinar o que não sei. Isso torna a experiência de aprendizagem mais intensa.
Segundo, preparar a aula me ajuda a consolidar o novo conhecimento porque preciso achar exemplos e adaptar o conteúdo à realidade da minha equipe, por exemplo.
Demora mais do que apenas ler o livro ou assistir à palestra, claro, mas dessa forma não só aprendo eu melhor, como também compartilho a aprendizagem com o time, ampliando os benefícios do conhecimento.
Para mais dicas sobre negócios, inscreva-se aqui.
Até a próxima!

Relatorio Gestão de Valor

Assine o relatório “Gestão de Valor” e receba mensalmente, por e-mail, um passo a passo detalhando uma estratégia para tornar a sua empresa mais rentável, escalável e autogerenciável!

claudionasajon.com.br/gestaodevalor